Como Aumentar os Seios – Técnicas Comprovadas

Uma mulher com seios grandes é sinal de poder e dominância. Seios grandes se destacam dos demais. Além disso uma mulher com seis grandes possuem uma autoestima e saúde elevadas. Veja algumas dicas de como aumentar os seios.

Método Aumente os Seios

O Métmetodo aumente os seiosodo Aumente os Seios é um e-book com 52 páginas que ensina técnicas secretas  de como aumentar os seios através de meios naturais sem precisar se submeter à cirurgias desnecessárias e absurdamente caras.

O E-book foi feito pela minha amiga Laura, que quando era mais jovem sofria com seios pequenos.

Quer saber mais sobre o Método Aumente os Seios? Clique Aqui e Assista ao Vídeo da Laura.

 

Formas de Como Aumentar os Seios

como aumentar os seios

Massagens para aumentar o seios 

Um massagem bem feita pode deixar seus seios, alem de maiores, mais firmes e durinhos. Nesse processo você pode usar qualquer creme de pele para massagear. Faça movimentos consistentes na vertical.

Para ter os seios grandes através de massagem é preciso paciência pois o resultado é demorado. Mas se formos considerar os implantes cirúrgicos essa seria uma das melhores formas de como aumentar os seios.

Desenvolver músculos peitorais

Levantamento de pesos peitorais é uma boa maneira para aumentar seus seios. O desenvolvimento dos músculos peitorais (peitos) pode melhorar o tamanho e firmeza dos seios.

Boa Postura

Algumas mulheres acham que possuem os seios menores, mas na verdade a sua postura que esta deixando seus seios menores, normalmente uma postura curvada ou alargada.

Para deixar os peitos mais “expostos” tome-se uma postura endireitada. Mantenha o pescoço ereto e não deixe que ele se incline para frente. Você pode se surpreender com esse truque.

Alimentos para Como Aumentar os Seios

  1. Nozes e sementes de óleo: castanha de Caju, Sementes de Linho, semente de gergelim etc.
  2. Produtos de Soja: leite de Soja etc.
  3. Cereais e Pão Integral: milho,  pão integral, pipoca, germe do trigo etc.
  4. Legumes: feijão, feijão de soja etc.
  5. Carnes: carne de frango (ótimo para aumentar músculos)
  6. Vegetais: alfalfa, cenouras etc.
  7. Frutas: melão, romã etc.

 

banner dos artigos